quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Debate acalorado no La Salle Poa




A Convite do Grêmio Estudantil do Colégio La Salle Porto Alegre, Mikonga participou de um debate hoje (30/09) de manhã . Estavam presentes os candidatos a deputados federais; Dagostin(PP), Padilha (PMDB), Manuela (PCdoB) e Mikonga (PV).O candidato do Partido Verde Mikonga defendeu o desenvolvimeto sustentável e a importância de uma renovação na Câmara Federal com uma presença de representantes do PV também na assembleia legislativa e na presidência com Marina Silva.O debate esquentou.Quando citado sobre a inercia dos deputados atuais quanto ao combate a corrupção que tira os recursos, da diversas àreas de atuação de um governo causando prejuizos sociais a população.O debate teve perguntas dos estudantes sobre, aborto, transgênico, meio ambiente, saúde educação entre outros.
Confira mais fotos http://www.lasalle.edu.br/santoantonio/galeria.php?id=2380

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esta chegando a hora.



Nossa campanha ganha as ruas como nunca.A simpatia será revertida em voto.Levaremos até 3 de outubro as propostas de um Brasil mais justo e sustentável.Podemos sim!Combater a corrupção. Associar desenvolvimento com menor impacto ambiental.Ter um olhar ecologico na educação, cultura, economia, habitação, saúde,e fazendo que este conceito de desenvolvimento sustentável reflita na segurança do cidadão brasileiro.
Pedimos hoje seu voto aos integrante do PV.

Deputado federal do PV ( Mikonga ) Marco Antonio dos Santos
Estadual 43
senador 43 Monteiro
Governador 43 Montserrat
Presidente 43 Marina Silva

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.


Trabalhando por Marina Silva presidente.
O sucesso de nossa campanha é uma questão de exposição das candidaturas.
Nestes últimos dias temos que pegar a bandeira, placas, cartazes ,adesivos e panfletos e procurar um local ainda melhor do que já estava e avançar. Coloque mais a frente, envie o email para quem ainda não enviou, aborde aqueles que ainda não receberam materiais. Exponha esta bandeira mais alto e em um lugar de melhor visibilidade. Mantenha no carro sempre que sair. Empunhe esta bandeira com orgulho.Vamos! Vamos! Vamos!
Já estamos quase com 20%.Sinto isso! Meu carro é embandeirado com Marina. Muita gente passando por mim no trânsito e fazendo positivo.
Coloquei uma banca com materiais de campanha em Novo Hamburgo. O povo passava de carro e pedia de maço material de Campanha.
Sugestão... pegue o baner da Marina, recorte e cole com adesivos nas extremidades em + um carro de parente ou amigo ( foto em anexo )

Mikonga
Verde por Natureza
4300 dep federal
www.mikonga.com.br

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lembram do Esquadrão Classe A?




Esta galera e pau ferro! São Marina e Mikonga até debaixo d'agua!A campanha não pode parar, o jeito foi arrumar capas de chuva e encarar o mau tempo.Na foto o Sadi de Cristo e Sandro Georgi militantes do PV que se empenham para conquistar votos para os candidatos do Partido Verde.
Mikonga
4300 dep.fed
Verde por Natureza
www.mikonga.com.br

domingo, 19 de setembro de 2010

Estamos quase virando o jogo!





O afeto dos gaúchos pela candidata a presidente Marina Silva indica o crescimento de volume de campanha que inevitavelmente será refletido nas próximas pesquisas. Marina esteve em Porto Alegre neste domingo além de empolgar os verdes encantava as pessoas por onde passava. Marina solicitou a militância verde empenho maior e disse que já estamos quase virando o jogo!Para aqueles impossibilitados de vir a Porto Alegre fiz esta foto que transmite oque foi a passagem de Marina por aqui.

Ao passar sobre o Brique os integrantes de outros partidos enrolavam as bandeiras e se rendiam a ao abraço de Marina e solicitavam fotos.

É o momento de Marina com os eleitores.

sábado, 18 de setembro de 2010

Caxias foi cidade em que levamos nossa campanha



Caxias foi cidade em que levamos nossa campanha neste sábado. Adão Oliveira presidente do PV na cidade nos acompanhou em busca de votos 4300 e 43.As pessoas nos solitavam material e nos endagavam sobre as propostas do PV na praça central da cidade.Enquanto isso o meu amigo Brancão circulava pela cidade distribuindo nossos panfletos.Passamos também por Nova Petrópolis, Picada Café, Morro Reuter, Dois Irmão e Sapiranga.

Não! Não fomos os garçons do evento, e nem combinamos.


A campanha na sexta 17-09 foi em Porto Alegre durante visita de nosso candidato a vice-presidente Guilherme Leal.

Camisa branca foi a cor escolhida pelos candidatos verdes Mikonga, Guilherme Leal e Montserat em atividade no Parque da Harmonia durante Acampamento Farroupilha em Porto Alegre. 
Os candidatos que defendem a paz, desenvolvimento sustentáve e justiça social.
Guilherme Leal é um dos mais conceituados empresários do Brasil,a frente da Natura, empresa voltada para o desenvolvimento com respeito a Natureza.
Mikonga 4300 verde por Natureza
Não! Não fomos os garçons do evento, e nem combinamos.

sábado, 11 de setembro de 2010

Histórias da Campanha do Mikonga



Esta foi boa! Teve uma candidata do PV que pensou que era eu que estava nestas inserções que entram na TV fora do horário gratuíto.E reivindicou o mesmo espaço. Bom eu creio que ela assitiu os programas sem òculos.Conforme me relatou nosso colega encarregado pelas entregas das fitas na emissora.Teve dificuldade para convencer que não era O Marco Mikonga e sim o Marcos Palmeira.O importane é que temos algo em comum além dos cabelos crespos, somos verdes e lutamos por Marina presidente.Mikonga 4300 Verde por Natureza!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mikonga durante inauguração do Comitê em Santa Maria 04 de setembro de 2010


Lutamos contra a hipocrisia na política. É insustentável uma candidatura alicerçada somente no dinheiro.É vendido falsidade aos eleitores, com toda esta poluição visual nas ruas.É um dinheiro que gastam em uma campanha, que os candidatos não ganhariam em 10 mandatos e no final o povo que paga a conta. www.mikonga.com.br