segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Partido Verde de Campo Bom abre caminho para aliança com PT



Depois de se colocar como o único Partido que apoiou publicamente a Vice-Prefeita de Campo Bom, Suzana Ambrós Pereira antes da votação de abertura de processo de cassação de seu mandato na Câmara de Vereadores do município no dia 06/02/2012, o Partido Verde de Campo Bom estreitou ainda mais sua relação com a Dra. Suzana. Em reunião realizada nesta segunda-feira, 13, o PV e a Vice-Prefeita abriram diálogo com o objetivo de firmarem uma parceria na majoritária que disputará as eleições municipais deste ano. O pré-candidato a vereador (PV) Professor Carlos e o pré-candidato a prefeito (PV) Mikonga afirmaram que a união entre as siglas PT/PV apoiadas pelos demais partidos de oposição como o PDT, PSB, PC do B, PSDB entre outros, aumentaram as chances reais de uma vitória no pleito eleitoral do dia 07/10/2012. Os nomes de Suzana como candidata a Prefeita e o do Mikonga para seu vice marca um novo momento no cenário político de Campo Bom.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Partido dos Trabalhadores e Partido Verde de Campo Bom fecham acordo político para 2012


Reunidos nesta sexta-feira 03 de fevereiro as direções do PT e PV dão o primeiro passo rumo ao pleito deste ano.
A reunião tratou de ajustes programáticos no plano de governo entre os partidos a serem aprimorados para apresentarem a comunidade campobonense durante o pleito.
Esta semana a Dra. Suzana Ambros Pereira, antecipa sua pré candidatura, já com o nome do verde Marco Santos o Mikonga com pré-candidato a vice em contrapartida ao movimento do atual prefeito de Campo Bom Faisal Karan que tenta impedir a  candidatura  de Suzana que é a atual vice-prefeita, solicitando a cassação do mandato junto a Câmara de Vereadores
A frente política (Campo Bom com Saúde e Sustentabilidade)  nasce com o PT e o PV poderá ser ampliada nos próximos dias com o ingresso de outros partidos.

Marco Santos ( Mikonga )
Vice- presidente do PV  de Campo Bom