quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Globo X Record

As guerras entre as duas emissoras trazem a tona ,de um lado e do outro, que existe um sério problema quanto à credibilidade de nossos meios de comunicação. Quem será que está com a verdade? A Globo ou a Record? E ainda existe a hipótese que ambos possam estar faltando com a verdade, o que no fim das contas irá significar que as duas não são dignas de crédito!
Trata-se aqui de um fato que envolve potências que justificam os impérios a custa do povo.Difícil é não saber dessa guerra.Entre uma notícia e outra eis que ,ora um ora outro, despejam incessantemente ofensas e críticas uns aos outros.Todos estão vendo, querendo ou não.
A justiça , dessa feita , não pode dizer que não esta vendo.Não há como vendar os olhos pois o poder de comunicação de ambos os pólos, Globo e Record não deixa espaços para a desinformação.
Por óbvio então que a justiça esta vendo a corrupção recorrente neste país.
Pode prosperar a justiça onde galopa a corrupção?
Aqui em Campo Bom este mesmo conchavo entre os meios de comunicação que funcionaram como agentes de marketing do candidato do PMDB e PT provado pelos documentos em posse da justiça que provam um crime eleitoral denunciado e levado a mesa da juíza local que indeferiu. O caso está na Corregedoria de Justiça.
Assim como o beneficiamento da Globo do Regime Militar e a ligação da Record com as Igrejas de Edir Macedo é um caso de Justiça. Juízes vocês estão no epicentro destes casos. Cadê a justiça?O Que o povo brasileiro quer e precisa é de Justiça!

Marco Santos Mikonga

sábado, 15 de agosto de 2009





Verdes da região metropolitana de Porto Alegre compareceram a Novo Hamburgo na atividade pelo desenvolvimento sustentável e para comemorar a "idéia" Marina Silva Presidente.
A caminhada pelas ruas centrais de Novo Hamburgo exibia cartazes pela Ética, Natureza, Educação, Saúde, Segurança, Respeito entre outros.”Saímos à rua também para protestar contra falcatruas no senado e aqui envolvendo o governo gaúcho, enfim as corrupções que se sucedem no cenário político nacional.”
Marco Mikonga PV/RS

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Partido Verde quer Marina Silva na disputa presidencial

Partido Verde quer Marina Silva na disputa presidencial.

Lideranças do Partido Verde vem mantendo uma agenda de reuniões com a senadora Marina Silva que estaria se transferindo para o Partido Verde. A motivação entre lideranças verdes foi ampliada com a divulgação de uma pesquisa encomendada pelo PV em que a senadora oscila entre 10% e 14% dos votos em uma disputa presidencial.
Um percentual destes se confirmando reforçaria os votos na legenda do PV. Ampliando cadeiras da sigla nas Assembléias Legislativas e Câmara Federal do Partido Verde.

Marco Santos - Mikonga
PV/RS