sábado, 17 de julho de 2010

Estava tirando a foto para urna...



Estava tirando a foto para urna, quando o Astro não parava de me morder, então a Raquel pediu para que eu tirasse uma foto com ele. Estava olhando meus arquivos, gostei desta foto. Então compartilho.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mikonga candidato do PV deputado federal 4300



Marco Santos, o Mikonga faz aposta em seu histórico no PV do RS para chegar a Câmara Federal (entre os candidatos do partido verde eleições 2010)
. Ser verde no RS onde alguns discursos acalorados citam o pioneirismo do ambientalismo como um questionamento sobre o crescimento do PV no estado. Sua opinião é que este pioneirismo criou dois fatores que fizeram com que o PV enfrentasse grande resistência, a dos ruralistas e seus veículos de comunicações. Junto a estes fatores, alguns pseudos ambientalistas dificultavam as coisas, enciumados com o Partido Verde por incorporar na política ideal moderno do meio ambiente, sustentabilidade e desenvolvimento de tecnologias limpas. Diante deste quadro ser do Partido Verde não é para qualquer um. É acreditar na evolução do eleitorado gaúcho. Um desafio, que deixou pelo caminho personagens que tentaram e desistiram. Mas o Mikonga no PV na última década passou pela clausula de barreira, Luta pelo Rio do Sinos, Ingrid Libre, ameaças de morte, campanha e presenças nos encontros do PV entre inúmeras atividades. Acreditando no crescimento do PV que levará a sigla a eleger seus primeiros representantes na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e grandes chances de eleger a presidente do Brasil.
Mikonga candidato do PV deputado federal 4300

domingo, 11 de julho de 2010

A Campanha Mikonga 4300 deputado federal PV





A Campanha no Brique é tranquila as pessoas estão abertas as nossas propostas, solicitam material de forma espontânea.
Mikonga 4300 deputado federal PV

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A campanha está começando



Mikonga é + 1


A campanha está começando e logo no início peguei uma gripe daquelas de derrubar. Balancei mas não caí. Resolvi me recolher nestes 3 dias, pois a caminhada será ardua.Mas nem por isso parei de trabalhar na campanha do Partido Verde. Desta vez temos candidata a presidente Marina Silva (43),uma nominata estadual equilibrada aqui no RS com Montserrat Martins (43) com a missão de fazer uma boa campanha ao Governo do Estado,ao seu lado Dóris como vice. O Marcos Monteiro (430) é o candidato ao senado.Eu vou com fé, porque a fé não costuma falhar...sou candidato a deputado federal Mikonga (4300).Será minha terceira candidatura a deputado federal.Desta vez iremos eleger um deputado federal ao menos e de 2 a 3 estaduais.As minha primeiras candidaturas foram de forma consciente no sentido de construção do Partido Verde no RS.O PV possui hoje um número inédito de candidatos a deputados federais e estaduais e também será a primeira vez desde que atuo no PV (2001) que teremos na sigla uma candidatura a presidente.Nossa sigla normalmente faz uma média que equilibra as oportunidades. Não possuímos em nossos quadros grandes figurões da política tradicional. Tanto é que em 2002 fui o mais votado entre os candidatos do PV RS.Para que consiga me eleger terei que ser o mais votado novamente.Pois creio que com o bom desempenho das votações na legenda do PV vem numa crescente, foi a legenda do PV RS que registrou o maior percentual de crescimento entre as eleições gerais de 2002 e 2006, ao mantermos o crescimento faremos história elegendo os primeiros deputados federais e estaduais do PV RS.Gostaria de ser merecedor desta honra pelo eleitor gaúcho.Para que eu possa me eleger terei que sensibilizar o eleitor que sou merecedor de um voto de confiança.Além do voto o envolvimento dos simpatizantes em participar na divulgação do meu nome número e minhas propostas.Sempre me preocupei em nutrir ao povo de propostas e de desenvolvimento sustentável e justiça social.É de minha índole transparência e coragem.Aqueles que de alguma forma o de outra me ajudarem fica meu sincero agradecimento.
Marco Antonio dos Santos ( Mikonga ) Verde por Natureza!
sera