sexta-feira, 18 de março de 2016

A Rede Sustentabilidade acabou!




Amigos hoje saiu no Jornal NH uma nota sobre meu nome ( Mikonga afastado ) para comissão de Ética da Rede Sustentabilidade. Como ainda não foi esclarecido vou contribuir para busca da verdade, deixando claro que não sou dono da mesma.

Como todos sabem participei desde o processo embrionário da fundação da Rede Sustentabilidade,era uma ideia de partido democrático, horizontal, transparente e com foco na sustentabilidade e o ambiental. Um partido que seria composto por pessoas no mínimo disposta a este olhar. Coisa que não aconteceu e fui um crítico nas minhas intervenções nacionais e estaduais para que a Rede crescesse de forma sustentável e fiel aos seus princípios.
Para maiores detalhes sugiro acompanhar os comentário de membros do Brasil todo neste link https://m.facebook.com/story.php…
Amigos é com pesar que identificamos focos por todo o Brasil onde as pessoas estão conhecendo o outro lado da moeda da Rede Sustentabilidade.

Como não compactuei com farsas, e também coloquei meu nome a frente da ideia que acreditava, me senti com o compromisso moral de revelar oque é a verdadeira Rede Sustentabilidade, então encontrei eco internamente onde começamos um movimento de desfiliação coletiva que seria entregue nesta sexta feira 18 de março de 2016 durante a vinda de Marina Silva ao RS. Marina Silva cancelou a vinda alegando a grave crise no país. Aliás pouca gente sabe a posição de Marina que se posiciona de acordo como o vento sopra. 

Marco Santos Mikonga
Ex porta-voz 
Ex sec. de formação politica 
Rede Sustentabilidade RS