domingo, 20 de janeiro de 2013

Sobre o Partido Político a ser criado com a liderança de Marina Silva.


A expectativa é que nasça nesta nova sigla uma evolução da funcionalidade partidária no Brasil em sintonia com a relação de comunicação entre pessoas e angústias reais do nosso povo. Tenho acompanhado que os partidos políticos, não possuem filtros sérios, permitindo pessoas com credibilidade pública abaladas, sejam dirigentes, candidatos e até que ocupem cargos em governos abonados pelo partido. Fazendo muito mau a população brasileira. Este é um problema que vejo, outro são a perenidade dos dirigentes partidários que legislam em causa própria quando o objetivo é se manterem no poder. Isso favorece vícios que adormecem um partido e não oportunizam novas lideranças. Também negociações são criadas pelo simples fisiologismo e sem contrapartida das ações apresentadas pelo programa partidário.
Sempre coloquei minhas idéias, enfrentei com crença minhas convicções no Partido Verde. Tudo valeu. O caminho continua sendo este a ser trilhado seguir minhas convicções de entender a sustentabilidade. Isto me ajudou muito em minha formação pessoal e profissional. Tenho comigo quando algo funciona positivamente repasso  para as pessoas com entusiasmo.
Falo para todos que não quero ser mais um neste mundo. Tenho claro que não estou aqui para ocupar o espaço e consumir oxigênio. Venho para fazer a diferença. Temos que deixar nossa marca, fazendo algo positivo para nossa geração e futuras. Penso que evolui no Partido Verde, mas se o novo partido liderado por Marina Silva indicar uma evolução ainda maior estarei junto com minha energia para conquista da sabedoria que é adquirida enfrentando desafios.
Marco Santos Mikonga

Nenhum comentário:

Postar um comentário